sábado, 7 de dezembro de 2013

Netherlands

Às vezes, questiono-me. Pergunto-me como vim para aqui. Com que propósito. Mas já lá vai uma semana. Por esta hora, há sete dias atrás, eu estava a chegar a este país. Muito bem recebida, com sorrisos mil e muito conforto à nossa espera na casa dos três andares. Mas agora, não há volta a dar. Eu queria que houvesse. Gosto disto, mas gosto mais do que está acolá. No país do mar, dos pastéis de nata que eu tantas saudades sinto e nas ruas iluminadas pelos rostos felizes a passear pela minha Lisboa. 
Preciso que o tempo corra, sem olhar para trás, sem tropeçar. Preciso que as noites venham, que as manhãs fujam. Preciso de voltar lá e ver como tudo está. Porque preciso que cada peça esteja ainda no mesmo sítio, sem ter sido mexida. Sem diferenças abruptas. Tudo igual, mas com mais brilho, com mais felicidade reflectida. Preciso de todos eles, dos beijos, dos abraços. Preciso de vocês, das vossas visitas. E preciso, especialmente, de conseguir recordar esta experiência e sorrir ao pensar nela, no futuro. 
Até já.
Maria Violeta

1 comentário:

João Pedro Faia disse...

Foste para aí com o propósito de teres uma nova experiência, novas aventuras, novas amizades, conhecer outro país e outra cultura e sabes que mais? vais adorar amor!! O tempo vai passar a correr que quando cá chegares vais ter saudades de voltar para aí!! Tudo vai estar igual, alias, como dizes, tudo vai estar igual mas com mais brilho e mais felicidade reflectida, todos temos saudades tuas mas todos torcemos para que tenha uma experiência inesquecível e estamos todos aqui a lutar por ti e a desejar-te o melhor!! Está tudo bem por aqui, e vais recordar essa experiência e sorrir quando te lembrares das coisas todas daí!!
Um enorme beijo e um enorme amo-te de quem ama como nunca ninguém amou!!
ATÉ JÁ <3 Amo-te!!

Enviar um comentário